Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Chapecó-São Cristóvão.
Filtrar por:

Posse do Novo Conselho Diretor do Gestão 2019/2020

O Rotary Club de Chapecó São Cristóvão na noite do dia 10/07/2019 realizou a cerimônia de posse do novo Conselho Diretor do Gestão 2019/2020, PRESIDENTE: Fernando da Silva Tomé, Vice- Presidente e Diretor Administrativo: Aury Antonio Panis, Secretário: Max Well de Lima Ramos, Tesoureiro: Volnei Burttet, Diretora de Imagem Pública: Simone Taffarel, Diretora do Desenvolvimento Quadro Social: Sandra Cerezolli De Carli, Diretor dos Projetos Humanitários e Fundação Rotaria: Enio Belle, Protocolo: Pedro Wozniak Junior, Diretor de Nova Gerações: Cledimar Lisberto De Carli, sob o lema O ROTARY CONECTA O MUNDO.Na ocasião ocorreu a posse do novo companheiro Fernando Lima, e a entrega do Título Paul Harris a três empresas cidadãs sendo elas: TRANSPORTES ANACAR, representado pelo Sr. e Companheiro Vilson Pagnussat, JK CONSTRUÇÕES representado pelo Sr. e Companheiro Jorge E. Klabunde e BUGIO AGROPECUÁRIA representado pelo Sr. GUILHERME ZANCHI.Nesta noite também esteve presente o Governador do Distrito 4740 João Carlos Becker.

Postado em de de por Rotary Club de Chapecó-São Cristóvão