Mostrando todas as publicações do Clube

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Herval D'Oeste

No dia 27/09/2019, em visita pela região de Herval D'Oeste, a agenda do governador começou já durante a tarde, onde que às 14:00 esteve visitando o Hospital Universitário Santa Terezinha, às 16:30 conheceu a empresa Gráfica Dalla Rosa do companheiro Alberto e às 18:00 concedeu entrevista na Rádio Líder de Herval do Oeste, finalizando a noite, se fez presente na reunião do Rotary Club Herval D’Oeste, onde repassou o recado do presidente do Rotary Internacional para que seja trabalhado forte, principalmente na campanha da Pólio Plus e no engajamento de novos companheiros no club, finalizada a reunião, o governador e demais presentes participaram de um jantar de companheirismo.

Postado em 27 de Agosto de 2019

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Xaxim

Na noite do dia 21/08/19, o Rotary Club de Xaxim, viveu momentos de grandes alegrias e companheirismo, pois receberam a visita oficial do Governador do Distrito 4740 – João Carlos Rossa Becker e sua esposa, a companheira Marli Machado Becker. Ambos falaram de uma forma clara, simples e fraterna com relação as metas e os novos caminhos que nossa grande Família irá percorrer nestes tempos de grandes desafios. O Governador Assistente, Cleisson Gamboa Chichelero e sua família, também prestigiaram o evento, além de representantes do Rotaract Club de Xaxim. O casal governador, ainda teve a grata satisfação de presenciar a posse da nova companheira, a Arquiteta e Urbanista, Cristine Martins Scherer, que irá somar nas ações e projetos do clube. Finalizando a agradável noite, a Presidente do clube, Cleri Tereza Sotilli, homenageou com um Certificado de reconhecimento, os companheiros com mais de 20 anos de serviços prestados ao Rotary Club, inclusive o nosso querido Governado João Carlos Rossa Becker, que acumula 37 anos de serviços dedicados ao Rotary.

Postado em 21 de Agosto de 2019

Visita Oficial do casal Governador ao Rotary Club de Concórdia

Na data de 20/08/2019, o Rotary Club de Concórdia recebeu a visita oficial do Governador de Rotary international do Distrito 4740, companheiro João Carlos Rossa Becker e sua esposa Marli Machado Becker.  O governador João e a esposa Marli foram recepcionados pelo Presidente do clube, Anereu Rosenbach, a governadora 2018/2019, Teresinha Lando e alguns dos membros do Conselho Diretor e Presidentes de Comissões. Foi realizada a visita a Sociedade Concordiense de Auxílio Fraterno - SCAF, uma entidade que atende cerca de 200 crianças e sempre mantém em sua diretoria membros do Rotary. Além disso, o Rotary e a Casa da Amizade são parceiros constantes na manutenção da entidade. Também foi proporcionada uma visita ao Memorial Atílio Fontana onde o Govenador e a esposa puderam conhecer um pouco da história dos produtos Sadia e do município de Concórdia. Na sequência das visitas o Governador fez uma reunião com o Conselho Diretor e os Presidentes das comissões, cuja pauta foi o lema rotário e as metas para o ano. A noite foi realizada uma reunião solene com representantes do Rotary, Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casa da Amizade. Além de familiares e convidados, seguido de um jantar de confraternização e momentos de companheirismo e amizade.

O Distrito 4740 passa agora a contar com um escritório físico

O Distrito 4740 do Rotary International passa a disponibilizar para os Clubes de Rotary, Rotaract, Interact, Rotary Kids e Casas da Amizade, escritório de suporte e apoio. O Distrito 4740 do Rotary International passou a disponibilizar escritório de apoio e suporte aos Clubes do Distrito com objetivo de elaborar manuais de apoio as Comissões de Trabalho dos Clubes, prestar orientações, oferecer suporte na realização de Workshop e treinamentos. No Entendimento do Governador João Carlos Rossa Becker este serviço será importante para o fortalecimento dos Clubes que terão uma referência, visando esclarecer dúvidas e contar com apoio visando seu fortalecimento. O Escritório está localizado na Avenida Nereu Ramos 75-D, Edifício CPC,  Sala 701B, terá atendimento das 12:30 as 18:30 hs. As demandas poderão ser encaminhadas para o seguinte e-mail: atendimento.rotary4740@gmail.com (Em breve contaremos tambem com telefone, que será divulgado posteriormente)

Casal de governadores visita o Rotary Club Treze Tílias

Nesta segunda feira, 19/08/2019 o Casal Governador, João Carlos Becker e Marli Becker, fizeram uma visita oficial ao Rotary Club de Treze Tilias. Na ocasião, a intercambista da Alemanha, Hannah Hübner, fez sua apresentação ao Governador e Rotarianos presentes.

O Distrito 4740 dá as boas vindas aos intercambistas da gestão 2019-20

Aconteceu neste final de semana, dias 17 e 18/08/19, no Hotel Fazenda Cocho Velho em Irani, o encontro com os intercambistas que vieram fazer seu intercâmbio aqui no Distrito 4740, neste ano rotário de 2019-20.    O encontro aconteceu no Sábado e Domingo, e foi de muito companheirismo e diversão! Nos dois dias participaram além de governadores, companheiros rotarianos e companheiras da ASR.  O DISTRITO 4740 DÁ AS BOAS VINDAS AOS INTERCAMBISTAS E PROMETE FAZER O POSSÍVEL PARA QUE TENHAM UMA EXPERIÊNCIA INESQUECÍVEL!

Postado em 19 de Agosto de 2019